1 de jul. de 2011

Papeis para origami - fantásticos.

Oi pessoal, estou fazendo este post para dar uma super ultra mega dica para quem gosta de fazer origami e adora papeis difrentes como eu. Geralmente os papeis que eu uso para origami são os coreanos e japoneses que tem estampas bem legais, mas esses dias conheci uma marca nacional que fabrica papéis incríveis, estou apaixonada por eles, tem uma variedade imensa de cores, estampas e gramaturas. E o que eu achei mais incrível ??? Um papel feito de fios de seda que é impermeavel e não rasga !!!!!!! Não é demais????

Da para comprar pelo site, é só pedir que seja enviado a lista de preço por e-mail !! o site é http://diamondpapers.com.br/ lá da para ver todas as opções de cores e demais informações.

Abaixo, fotos que eu mesma tirei de alguns papéis, porém não da para mostrar muito o brilho que eles tem, pessoalmente são maravilhosos com cores lindas e intensas!!!! 



Estes são impermeáveis, não rasgam e podem até ser lavados!





Cartonagem - porta moedas e o que mais sua imaginação mandar.

Oi gente, hoje estou postando para vocês o que eu ando fazendo ultimamente - é uma tecnica chamada cartonagem. Usa-se papel cartão, papel holler, cola e tecido.
Olha como ficaram fofos !







 Quem quiser aprender um pouco mais sobre a técnica, segue um video onde a Claudia Wada ensina a fazer uma carteira. Aproveitem, é muito gostoso de fazer!